PCIP(programa de controle integrado de pragas)

Seguimos um programa moderno e flexível, que nos dá a agilidade necessária para nos adaptarmos às exigências de cada cliente. Nosso objetivo é incorporar ações Preventivas e Corretivas, a fim de impedir que pragas venham a causar problema econômico ou social.

As medidas preventivas compreendem a implantação e a continuidade das Boas Práticas de Fabricação (BPF), onde os trabalhos de educação, conscientização e treinamentos são de vital importância para o êxito do Programa de Controle Integrado de Pragas.

As medidas corretivas compreendem os trabalhos com a instalação e/ou aplicação de barreiras físicas e mecânicas, com a finalidade de ajudar no objetivo do programa, adotando medidas necessárias para minimizar o Impacto Ambiental, considerando o local de lençol freático, córregos, mananciais, etc.

Nossa metodologia não se resume somente na aplicação de produtos químicos. O Programa de Controle Integrado de Pragas é um trabalho que dá ênfase ao aspecto preventivo, calçado em ações físicas e biológicas, portanto a última instância às medidas curativas, com a utilização de intervenções químicas.

Possuímos profissionais capacitados experientes, a fim de lhe oferecer um atendimento personalizado, proporcionando um programa eficiente, seguro e com total respeito às pessoas, meio ambiente e ao seu patrimônio.